Eu Já Não Sei

Já não sei o que hei-de fazer
Estou confusa e meio perdida
Já não sei o que hei-de fazer
O coração pregou-me uma partida
Sem esperar por nada
Tu surgiste e eu fiquei apaixonada
Já não sei o que hei-de fazer
Poder fugir era tudo o que eu queria
Já não sei o que hei-de fazer
Tu és a minha docemania
Passo a vida a fingir
Pra que não possas descobrir
Que eu por ti me apaixonei
Mas tudo o que faço
Se está certo eu já não sei
La la la la la la la
La la la eu já não sei
Já não sei o que hei-de fazer
Se me cale ou te diga agora
Já não sei o que hei-de fazer
Não sei se fique ou se vá embora
Sem esperar por nada
Tu surgiste e eu fiquei apaixonada
Passo a vida a fingir
Pra que não possas descobrir
Que eu por ti me apaixonei
Mas tudo o que faço
Se está certo eu já não sei

Sem comentários: