Docemania no Festival Panda

O maior evento infantil do ano realizado em Portugal.

As Docemania depois de terem confirmado a sua presença no Rock in Rio Lisboa 2008, confirmam agora a sua presença no Festival Panda.

Um ano de 2008 em cheio para as Docemania, depois de terem lançado o 2º álbum, e terem entrado no Top Nacional de Vendas, confirmam a sua presença nestes dois grandes eventos culturais.

Dia 12 de Julho de 2008, no Estádio do Dragão, no Porto e dia 19 de Julho de 2008 no Parque Marechal Carmona, em Cascais

Destinado às famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos, esta grande produção pretende reunir, num só espaço, espectáculos infantis, música, e jogos, associando estas actividades às personagens do Canal Panda.
Este festival vai ter como grande novidade a actuação do Panda que vai aparecer, pela primeira vez, acompanhado de uma banda, formada pelos amigos Crocas, Riscas e Krinkas, que vão tocar algumas das músicas de maior sucesso do canal.

Como cabeça de cartaz, o Festival do Panda apresenta o boneco de madeira mais famoso da Cidade dos Brinquedos, o Noddy, que vai dar um concerto com as músicas preferidas dos seus fãs. O Avô Cantigas também já confirmou a presença neste festival.

Sem comentários: