Bikini Pequenino às Bolinhas Amarelas

O fim das aulas já lá vai chegando
E as férias grandes já vão começar
Pra dar nas vistas quando eu for à praia
Uma surpresa estou a preparar
Ai ai ai vou ficar sensacional
É um bikini pequenino
Às bolinhas amarelas que eu vi
Numa loja ao pé do liceu
Bikini pequenino
Às bolinhas amarelas que eu vi
Numa loja e agora é meu
Quando eu passar bronzeada na praia
Desfilando como um manequim
Sei que os rapazes vão ter simpatia
E as raparigas inveja de mim
Ai ai ai vou ficar sensacional
É um bikini pequenino
Às bolinhas amarelas que eu vi
Numa loja ao pé do liceu
Bikini pequenino
Às bolinhas amarelas que eu vi
Numa loja e agora é meu
No fim do Verão acabadas as férias
Não te admires se a praia ficar
Cheinha de bolinhas amarelas
Que o amarelo é que está a dar
Ai ai ai vou ficar sensacional
É um bikini pequenino
Às bolinhas amarelas que eu vi
Numa loja ao pé do liceu
Bikini pequenino
Às bolinhas amarelas que eu
loja e agora é meu
É um bikini pequenino
Às bolinhas amarelas que eu vi
Numa loja ao pé do liceu
Bikini pequenino
Às bolinhas amarelas que eu vi
Numa loja e agora é meu

Sem comentários: